Envio e prazos de entrega

A confirmação do pagamento é feita automaticamente para seu e-mail pelo gateway de pagamento Mercado Pago. Para o pagamento ser confirmado, você precisa informar os seus dados de cobrança e entrega e concluir a sua compra, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.

 

Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

Prazo dos Correios: 45 dias. (Envio Internacional com Seguro)

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.

Todos os prazos são expressos em dias úteis:

Neste caso os Sábados, Domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

 

Prazo do Código de Rastreio

Você receberá no seu e-mail de cadastro e compra notificações sobre o processo logístico.  

O código de rastreamento do pedido é informado ao cliente por e-mail por volta de 4 a 6 dias úteis após a confirmação de pagamento, esse prazo pode variar devido ao processo logístico internacional.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. 

Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes: 

 http://global.cainiao.com 
 http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento 

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente. 

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues. 

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 25 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para entrega de até 90 dias úteis. 

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. 

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. 

Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. 

Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. 

Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto. 

• TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA 

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas são de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.

 

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar!

 

contato@mail.dumba.com.br